quarta-feira, 31 de março de 2010

Cuidando dos pés!

Oie gente, estou um pouco sumida, mas eu explico, hehe, estou terminando o meu TCC, por isso estou ausente por esses dias, mas hoje, sobrou um tempinho e resolvi dar umas dicas de como cuidar dos pés, afinal eles também merecem, é ou não é?
1. Vocês sabiam que existem homens que adoram pés, isso mesmo! mantenha sempre os pezinhos em ordem, ok?
2. Não deu tempo de ir a pedicure?, retire o esmalte, não há nada mais feio que um esmalte crescendo, dá um ar de desleixo total.
3. Na hora do banho, separe um pouquinho de sal grosso para esfoliar os pés, vale entrar no ritmo e jogar no corpo inteiro, pra tirar aquela uruca, hehe
4. Usa tênis? cuidado dobrado, ninguém gosta de chulé, mantenha os pés secos e limpos, e use meias limpas.
5. Faça[ou ganhe] uma boa massagem nos seus pés, além de relaxar, aliado a um bom hidratante, vai deixar os seus pés macios e lindos, prontos pra se jogar numa uma linda sandália.

Alguns produtinhos que eu indico:
Sabonete escalda pés Granado, apenas R$15,00 na Vittis Pharma
A boa e velha pedra pomes, sai por R$1,50 na Raio de Sol Magazine
Essa aqui é frescurinha, mas fala se não é linda, diria beeem diva, lixa em formato de maçã, amei
custa R$22,00 na Decoy, que tem várias coisas lindas, vale a pena dar uma olhadinha no site!



Nenhum comentário:

Postar um comentário