sexta-feira, 9 de abril de 2010

Buço: O terror das mulheres


Gente, vamos combinar que nenhuma mulher gosta de ficar com aquele bigodinho, primeiro que dá um aspecto de sei lá, sujeira, parece mulher porca, né?
Fora que não tem jeito todo mundo repara, eu tenho até sorte, pois tenho bem pouquinho, costumo tirar com o Veet nosso de cada dia mesmo! Maaaass... me dá muita alergia, sempre fica pipocadinho, arde e o pior fede demais, por isso testei com a cera, dói? dói sim!, mas dizem que acostuma, eu gostei do resultado, ficou super limpinho, mas tenho medo que com o tempo fique flácido.
O que não rola:
-Raspar com lâmina, nem pensar, vocês acreditam que tem mulheres que possui esse hábito, que horror.
-Descolorir: Me poupe, puro Mico Leão Dourado cruzado com Viviane Araújo, hehe!
-Cera Fria: Dói muito mais que a quente, pois não dilata os poros, parece que vai arrancar a boca e tudo mais.


Um comentário:

  1. hahah mulher de bigode nem o diabo pode! eu faço com creminho tbem, mas o bicho chega deixa a gente tonta! ahaha

    ResponderExcluir